Desrespeito ao paciente

Não resolvido
Brasília - DF
07/07/2016 às 18:18
ID: 19600691
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, havendo um procedimento a me submeter nessa Clínica, cheguei um pouco antes do horário agendado, retirei a senha de atendimento e fiquei no aguardo. Após cerca de 15 minutos, me direcionaram para outra recepção, sem qualquer explicação, no entanto, expliquei a nova recepcionista que eu chegara já há algum tempo. Ocorre que, 1 hora depois, tendo a médica atendido representantes de laboratórios e mais 3 pacientes, e eu já cansada de esperar e com os meus compromissos também se atrasando, dirigi-me a recepcionista e informei da situação e da impossibilidade de continuar esperando. Registro que e a minha conta no estacionamento já beirava os 30,00 pelo tempo de espera e, além o meu atendimento já havia sido pago e se tratava de retorno. Ou seja, considerando as reclamações já aqui registradas e a falta de respostas, acredito que essa clinica não se preocupa com a qualidade de seus serviços. No entanto, ainda acredito que o que podemos fazer, nesses casos, é apenas não retornar a esses estabelecimentos que não nos respeitam e ainda acreditam que estamos obrigados a aceitar qualquer tipo de qualidade com que prestam seus serviços.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2020 às 17:01
totalmente ignorado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0