Recesso e descaso!

Não respondida
São Pedro da Aldeia - RJ
24/12/2024 às 12:44
ID: 205542179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava precisando fazer um ecocardiograma com doppler e pelo whatsapp foi informada que só teria vaga para 28/01. Perguntei se não teria antes pq minha consulta é 17/01. A atendente me retornou minutos depois dizendo que havia uma desistência pô ara o dia seguinte(24/12) as 11:20 e perguntou se eu queria. Confirmei que sim, e ela só pediu meu nome. Eu já havia enviado a foto do pedido e da carteira do plano.
No dia seguinte, a clínica estava fechada. Aguardei alguns minutos e desci. Perguntei ao porteiro do prédio que me informou que eles entraram em recesso e que sou eu não fui avisada. Isso foi um desrespeito muito grande visto que fui agendada no dia anterior( 23/12) a ninguém me informou sobre o recesso. Gastei R$24,00 de passagem pq moro em outro município e me sinto muito desrespeitada. O que fazer?