Unidade penha com aparelho MAPA ruim

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/07/2024 às 10:11
ID: 192712565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no dia 10/07 na Cardiolife da penha fazer meu exame de MAPA que estava marcado p 10:30. Pedem que leve pilha NOVA da marca duracell e assim eu fiz. Levei até dentro da embalagem fechada. Me atenderam 11 horas, coloquei o aparelho e fui pra casa. Às 19:30 ele desligou sozinho e não ligou mais. Hoje pela manhã liguei antes de ir e relatei o ocorrido, pedindo pra refazerem p exame hoje já q deu errado por culpa do aparelho deles e pq eu teria q ir na clínica devolver. Falaram q só tem 3 aparelhos na clínica e tinha pessoas marcadas e q eu teria q remarcar pro começo do outro mês. A clínica nem tentou reparar o erro. Gastei transporte por 2 dias indo e voltando pra nada! Tenho um bebê de 1 mês e e dificil sair de casa, e ainda teria q passar tudo isso de novo por conta deles?? Absurdo!! Não se responsabilizam pelo ocorrido, mas se eu tivesse quebrado o aparelho eu teria q me responsabilizar né??
Não indico essa clínica, vc vai perder tempo e dinheiro com aparelho velho e não vai concluir o exame!!