Resolvido

Solicitação de cancelamento

CARDOSO MUNDO TREINAMENTOS

cidade: Suzano

O que aconteceu

Fiz a compra hoje mas quero o cancelamento

Isabela Cristina de Miranda

Tenho o prazo para solicitar e estou me resguardando porque pelo que vi eles não respondem ninguém

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CARDOSO MUNDO TREINAMENTOS respondeu

    24/09/2026 às 23:56

    Olá, Isabela.

    Gostaríamos de esclarecer que recebemos sua solicitação de cancelamento e reembolso referente aos produtos mencionados.

    Nossa equipe realizou a análise e realizou, no dia 22/09/2026, 20:46, enviamos a confirmação de que o reembolso havia sido realizado com sucesso.

    No seu caso, inclusive, a solicitação foi atendida e o cancelamento/reembolso já foi devidamente realizado com sucesso.

    Esperamos ter esclarecido a situação e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.

    Atenciosamente,

    Equipe Cardoso Mundo

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Eu havia chamado no suporte mas como vi que muita gente estava reclamando resolvi me cercar de todos os lados para não perder o prazo.Fui atendida dentro do prazo deles e minha situação resolvida. Fiquei muito feliz e nesse caso específico o treinamento não foi o que eu esperava, mas tenho certeza de que outro treinamento pode ser maravilhoso.Voltarei a fazer negócio com eles.Gratidão por enquanto