Pneus gastos e vazamento de óleo em carro novo, loja se recusa a resolver.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

28/03/2026 às 19:19

ID: 244602757

Comprei o carro ,veio com os pneus gastos já
Veio com vazamento de óleo no motor
Tentei conversar com a loja
Mas disseram que não tem oque eles fazer
Tive que comprar pneus novos do meu bolso pra poder viajar
E agora descobri que tá com vazamento de óleo no motor .

Compartilhe