Respondida

Chocolate branco Genuine com problemas: produto de má qualidade causa prejuízo

Cargill

cidade: Carapicuíba

O que aconteceu

Olá senhores , após fazer reclamação no site da cargiil , respondido email , mandei fotos da situação chocolate n tive retorno , chocolate branco genuine carissimooo esta horrível p trabalhar perdi quase tudo.chocolate , trabalho anos com chocolate ja é segunda vez isso , fuz td processo direitinho do derretimento

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cargill respondeu

    11/03/2026 às 09:19

    Prezada Vanessa,

    A Cargill preza pelo total respeito ao consumidor, tendo como seus maiores objetivos a satisfação de seus clientes e a excelente qualidade de seus produtos.

    Conforme esclarecido em nosso contato, as tratativas necessárias já foram tomadas seguindo nosso procedimento interno.

    Estamos sempre à disposição para atendê-la. Em caso de dúvida, não hesite em nos contatar.

    Caso o atendimento tenha sido satisfatório, por gentileza avalie meu atendimento, atribuindo uma nota, sendo 10 a nota máxima.

    A sua avaliação é muito importante para a melhoria de nosso atendimento, uma vez que nos ajuda a mensurar a cordialidade, eficiência, efetividade, assertividade e clareza com que a senhora foi atendida por mim neste canal.

    Agradecemos a colaboração e estamos sempre à disposição no 0800 648 0808 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou por e-mail [email protected].

    Atenciosamente,

    Glaucia Andrade

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Cargill.