Resolvido

Molho de tomate Elefante apresentou mofo, impróprio para consumo.

Cargill

cidade: São João de Meriti

O que aconteceu

Prezados,

Venho por meio deste registrar uma reclamação em relação a um produto da marca que adquiri recentemente.

Comprei um molho de tomate Elefante confiando na qualidade tradicional da marca, porém, ao abrir a embalagem, constatei que o produto estava com mofo, totalmente impróprio para consumo. A situação foi bastante decepcionante, principalmente porque optei pela marca justamente pela reputação de qualidade, mesmo tendo considerado outras opções no momento da compra. (ainda às coloquei na prateleira quando vi o molho do elefante)

Gostaria de entender o que pode ter ocorrido e solicitar uma solução para o problema, seja por meio de reembolso, troca do produto ou outra forma de compensação. Caso necessário, posso fornecer fotos, número do lote e demais informações presentes na embalagem.

Aguardo um retorno o mais breve possível.

Atenciosamente, *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cargill respondeu

    22/04/2026 às 10:03

    Prezada Maria Eduarda,

    A Cargill preza pelo total respeito ao consumidor, tendo como seus maiores objetivos a satisfação de seus clientes e a excelente qualidade de seus produtos.

    Conforme esclarecido em nosso contato, as tratativas necessárias já foram tomadas seguindo nosso procedimento interno.

    Estamos sempre à disposição para atendê-la. Em caso de dúvida, não hesite em nos contatar.

    Caso o atendimento tenha sido satisfatório, por gentileza avalie meu atendimento, atribuindo uma nota, sendo 10 a nota máxima.

    A sua avaliação é muito importante para a melhoria de nosso atendimento, uma vez que nos ajuda a mensurar a cordialidade, eficiência, efetividade, assertividade e clareza com que a senhora foi atendida por mim neste canal.

    Agradecemos a colaboração e estamos sempre à disposição no 0800 648 0808 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou por e-mail [email protected].

    Atenciosamente,

    Glaucia Andrade

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Cargill.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Muito obrigada pelo atendimento, me ajudou mto e resolveu meu problema. entregaram na minha casa 2 novas unidades