O que aconteceu
Comprei o molho elefante sabores pela primeira vez , e tive uma péssima experiência, veio todo mofado. Com um cheirou horrível e o produto estava totalmente lacrado e dentro do prazo de validade. uma decepção essa primeira experiência. Ainda fiquei sem poder fazer meu prato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cargill respondeu
18/09/2026 às 10:37
Prezada Edivanha,
A Cargill preza pelo total respeito ao consumidor, tendo como seus maiores objetivos a satisfação de seus clientes e a excelente qualidade de seus produtos.
Conforme esclarecido em nosso contato, as tratativas necessárias já foram tomadas seguindo nosso procedimento interno.
Estamos sempre à disposição para atendê-la. Em caso de dúvida, não hesite em nos contatar.
Agradecemos a colaboração e estamos sempre à disposição no 0800 648 0808 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou por e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Larissa Gomes
Serviço de Atendimento ao Consumidor Cargill.