Não resolvido

óleo de canola com cheiro forte de queimado

Cargill

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

comprei 3 óleos de canola purilev e me deparei com um cheiro muito forte de queimado. muito ruim!! uma decepção, porque pago caro por uma qualidade melhor e vem isso???? decepcionante. quero contato via email.

FAB: 26/12/19 17:25

val 25/12/20 L12 5

FAB: 26/12/19 16:26

val 25/12/20 L12 7

FAB: 26/12/19 16:25

val 25/12/20 L12 5

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cargill respondeu

    16/03/2020 às 13:51

    Prezada Senhora Leticia Mendonça, boa tarde!

    Sua manifestação pelo site Reclame Aqui gerou em nosso sistema dois protocolos de números 63.******* e 63.*******.

    Inicialmente agradecemos seu contato e a preferência pelos nossos produtos.

    Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos uma mensagem privada através do seu e-mail, com mais detalhes sobre o ocorrido e providências que serão adotadas.

    Continuamos à sua total disposição de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, pelo telefone ******* ******* *******.

    Atenciosamente,

    SAC Cargill Purilev

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Fiquei no prejuízo. Empresa difícil de lidar.

  3. Resposta final da empresa

    22/07/2020 às 16:50

    Prezado Senhora Leticia, boa tarde!

    Gostaríamos de agradecer a contribuição de sua avaliação ao nosso atendimento no site do Reclame Aqui. Assim, nos ajudará a manter o padrão de qualidade do nosso serviço.

    Estaremos sempre à disposição através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumido, pelo telefone ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira no horário de 08:00 às 18:00 horas (exceto feriados) ou através do e-mail: *******.

    Cordialmente.

    SAC Cargill Purilev