Não resolvido

Óleo de soja Veleiro com excesso de espuma impossibilita o uso para frituras.

Cargill

cidade: Ipatinga

O que aconteceu

Prezados,

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente ao óleo de soja da marca Veleiro, adquirido recentemente. Ao utilizá-lo para frituras, o produto apresentou excesso de espuma, tornando o uso inviável.

Comprei três litros do produto e, devido a esse problema, não consegui utilizar nenhum deles. Ressalto ainda que tive a mesma experiência negativa com o óleo da marca Liza, o que causa ainda mais insatisfação, considerando que ambas as marcas pertencem à mesma empresa fabricante.

Diante do ocorrido, solicito um retorno sobre esta reclamação, bem como o estorno do valor pago pelos produtos, uma vez que não atenderam às condições adequadas de uso e qualidade esperadas.

Fico no aguardo de uma solução e de orientações sobre os próximos passos.

Atenciosamente,

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cargill respondeu

    06/02/2026 às 12:32

    Prezada Andiara Olvilane,

    A Cargill preza pelo total respeito ao consumidor, tendo como seus maiores objetivos a satisfação de seus clientes e a excelente qualidade de seus produtos.

    Conforme esclarecido em nosso contato, as tratativas necessárias já foram tomadas seguindo nosso procedimento interno.

    Estamos sempre à disposição para atendê-la. Em caso de dúvida, não hesite em nos contatar.

    Caso o atendimento tenha sido satisfatório, por gentileza avalie meu atendimento, atribuindo uma nota, sendo 10 a nota máxima.

    A sua avaliação é muito importante para a melhoria de nosso atendimento, uma vez que nos ajuda a mensurar a cordialidade, eficiência, efetividade, assertividade e clareza com que você foi atendida por mim neste canal.

    Agradecemos a colaboração e estamos sempre à disposição no 0800 648 0808 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou por e-mail [email protected]

    Atenciosamente,

    Bruna Mendonça

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Cargill

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não resolveu totalmente o meu problema, uma vez que, eu fiz a compra de mais produtos e só me foi reembolsado o valor de 1, por esse motivo, considero que não foi resolvido o meu problema como deveria ter sido.