Má qualidade em carimbos e boneca Branca de Neve com defeito aparente de envelhecimento

Respondida
São Roque - SP
20/04/2026 às 12:45
ID: 246500993
Comprei dois carimbos e estão com qualidade ruim, as bonecas borradas, mas o pior é o cabelo da branca de neve todo desgastado e plástico opaco, como se fosse muito velho. Não gostei e paguei caro. Pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 15:09
Olá, Letícia.
Lamentamos sinceramente pela sua experiência e agradecemos por trazer esse relato para nós.
Verificamos que realizamos um contato no dia **22/04**, solicitando o envio de fotos dos produtos recebidos. Essas imagens são fundamentais para que possamos registrar corretamente o atendimento, analisar o ocorrido com nosso controle de qualidade e, assim, oferecer a melhor solução possível para o seu caso.
Até o momento, ainda não recebemos o seu retorno com essas informações.
Seguimos totalmente à disposição para dar continuidade ao seu atendimento assim que possível. Basta nos encaminhar as fotos solicitadas que iremos priorizar a análise e resolução.
Ficamos no aguardo do seu retorno e reforçamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma para você.