Vendedora Despreparada

Resolvido
Lago da Pedra - MA
04/10/2022 às 04:48
ID: 151203367
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 80 dias compramos da carlin Bilhares duas mesa de tamanhos diferentes. O problema foi com a mesa maior.
A vendedora nos vendeu uma mesa de 1,20x2,20. Porêm, quando as mesas chegaram, foi constatado que a mesa tem o tamanho de 2,25x1,30.
Fiz vários contatos com a empresa e até mesmo com a vendedora, pois o meu espaço ficou pequeno pra essas medidas
E a solução que me apresentaram foi que eu venda a mesa.
ficamos chateados, pois pagamos a vista e deu esse problema
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2022 às 12:31
Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.
Acessamos o histórico de toda negociação e tratativas para resolução do caso, e assim, mesmo entendendo a falta de orientação correta do vendedor, em relação a uma medida que havia ficado fora de linha, acabamos não realizando um acordo para solucionar.
Após 48 horas aproximadamente, da entrega do produto, que é realizado por nossa equipe e recebido os valores integrais no ato da entrega, depois da mesa instalada e pronta para jogo, o cliente entrou em contato registrando a medida equivocada, após o contato passamos as soluções para seu caso, que de imediato não foram aceitas.
Nosso entregador estava a ******* km de distância do local da entrega, fizemos a sugestão de remoção do produto errado e devolução dos valores, manter o produto no local até o novo chegar, porém sem fazer uso do produto com a medida errada e por último, o cliente ficaria com o produto utilizando e seria abatido o valor de desgaste de tecido ou qualquer avaria que pudesse apresentar na hora da troca, porém não nenhuma das soluções apresentadas foram aceitas pelo cliente.
A indústria fica à 2.******* km de distância, por isso a teria um período para retorno para troca, de acordo com o termo de entrega e garantia.
Sendo assim ainda manteremos a proposta feita anteriormente: Caso o produto não apresente avarias, fazemos a troca ou remoção do produto sem nenhum custo ao cliente, já em caso de avaria de uso pelo período, faremos o cálculo de custos para troca.
Obrigado! Faremos contato novamente para tentar a solução.
Réplica do consumidor
04/10/2022 às 17:39
A Carlin Bilhar ta sendo desonesta em dizer que propôs fazer a troca da mesa. Apenas queria fazer a retirada e eu iria ficar sem o produto. mesmo eles me devolvendo o valor pago, eu ficaria sem mesas, o que me custaria um prejuízo diário de 80 reais.
Tô a pleno dispor em pegar uma mesa menor em troca dessa que veio no tamanho errado.
Pode até mesmo ser 1.75x1.17, não tem problemas, vindo no tamanho correto.
Faltou respeito e um melhor atendimento há um potencial cliente. meu telefone é o mesmo e aguardo retorno.
Réplica da empresa
05/10/2022 às 08:30
Olá! Obrigado por nos responder.
Isso não condiz com a verdade, foi proposto as opções acima, porém queria ficar com a mesa jogando até a substituição do produto, sem custo, e responsabilidade com desgaste ou avaria do produto, isso não era possível.
Sobre a possíbilidade de troca iremos entrar em contato ainda hoje para avaliação de sua mesa, e tentar entrar em um acordo.
Réplica do consumidor
05/10/2022 às 08:45
voc~es são engraçados. Queria recolher a mesa e eu ficaria 50 dias em o produto. Se tivessem feito a peoposta de troca, não estariamos aqui.
Vou aguardar o prazo que vocês pediram. Pôrem caso não resolvam, faei a exposição do caso junto ao Celso Russomano na TV. Talvez sendo expostos a nível nacional, aprendam.
Eu cumprir minha parte e você me entregam algo no tamanho erado
Réplica da empresa
05/10/2022 às 09:48
Certo! Realmente esse não é o nosso problema, caso seja necessário estamos dispostos a arcar com todas as consequências, inclusive judiciais ou de exposição negativa, sempre baseado na verdade.
Mas o que solicitou a empresa não era possível de ser feito, queria usar o produto todo esse período sem a responsabilidade do desgaste, esse foi o entrave na resolução.
Agimos sempre de acordo com a lei do consumidor, caso tenhamos feito qualquer coisa fora, arcaremos com as consequências.
Vendemos ao menos ******* mesas por mês, entregamos no Brasil todo, é natural ter um ou outro problema, inclusive no produto, apresentamos a solução de acordo coma lei e não chegamos em um acordo.
Conforme falado por WhatsApp, estamos aguardando as imagens e video de como a mesa esta nesse momento, para realização da proposta de troca do produto.
Consideração final do consumidor
12/01/2023 às 04:28
Reoslvveram o problema no tempo combinado e de já agradeço pela responsabilidade da empresa, que fez a troca da mesa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10