O que aconteceu
É [Editado pelo Reclame Aqui]! Fiz uma compra no dia 06/09/2026, que tinha a previsão de entrega de 09/09/2026 a 11/09/2026, porém não chegou até hoje (24/09/2026).
No site consta pedido enviado há mais de 16 dias, porém não enviaram código de rastreio, não responderam ao e-mail, nem ao direct no instagram.
Pedido *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Carlota Costa respondeu
01/10/2026 às 11:48
Olá Luisa!
Lamentamos o transtorno relatado e reforçamos que já entramos em contato com você para compreender melhor o ocorrido e dar continuidade à tratativa, porém, até o momento, não obtivemos retorno.
Seguimos no aguardo do seu contato para que possamos entender a situação e, principalmente, saber como você deseja prosseguir com relação ao pedido #*****, para que possamos tomar as providências necessárias.
Para facilitar o atendimento, você pode nos chamar diretamente pelo nosso canal oficial de WhatsApp: (48) 99682-7722.
Assim que recebermos seu retorno, daremos continuidade ao atendimento e buscaremos a melhor solução para o caso.
Atenciosamente,
Equipe Carlota Costa