Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

21/12/2023 às 06:17

ID: 178792071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Fiat ******* na referida loja Carmax e desde o dia que tirei esse carro de lá só problemas, caixa de direção ok trocaram, depois lâmpadas queimadas e um farol mais alto que o outro e nada de resolver continua o problema, agora o câmbio simplesmente não vai para 4 marcha, tanque de gasolina vazando, bateria solta, vários defeitos desde quando comprei. Já fui e voltei mais de 1 vez e sempre aparece defeitos de carro que não teve a devida revisão.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2023 às 06:39

Olá Eduardo, existe algumas loja com nome Carmax, a nossa fica em Íçara Santa Catarina, não foi conosco que vc comprou o veículo, o nome de nossa loja é Carmax Seminovos, então seria interessante vc fazer a exclusão d
A reclamação e republicar no nome da loja correta, abraço e fica com Deus