Comprei uma moto e veio com defeito na parte elétrica

Respondida
Santo André - SP
27/01/2021 às 12:22
ID: 118781371
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma MT 07 na loja Carmax do auto shopping Global em Santo André SP e veio com defeito na parte elétrica e filtro de ar precisando trocar e a loja não quer pagar e diz que nao tem garantia. O gerente diz que eles não dao garantia sendo que são obrigados a dar pelo menos 3 meses de garantia e que eu vou ter que arcar com os gastos sendo que o vendedor disse que a moto não precisaria de fazer nd e a mesma estava toda revisada.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 10:25
Olá bom dia, você poderia corrigir sua reclamação? pois não temos nenhum vinculo com essa carmax de são Paulo, somos de içara santa Catarina, essa reclamação nos prejudica. Agradecemos sua compreensão e sabemos que você só quer exercer seus direitos e esta correto.
Att: Equipe carmax seminovos de içara sc