Atraso no estorno do valor de compra devolvida

Respondida
Praia Grande - SP
11/08/2026 às 16:35
ID: 256199547
Fiz uma compra na loja, que foi devolvida (nem chegou a ser retirada nos Correios) e identificaram a devolução da compra, desde o primeiro momento solicitei o estorno e não se preocuparam em devolver o valor mesmo após 10 dias úteis, não respondem no WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 16:48
Olá! Sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação.
Neste caso, o pedido permaneceu em processo de devolução pelos Correios, e houve um atraso para que o pacote retornasse à nossa expedição. Conforme nosso procedimento, o estorno é solicitado após o recebimento do pedido em nossa unidade, dentro do prazo informado de até 10 dias úteis.
Verificamos que a devolução do seu pagamento já foi realizada. Lamentamos que a experiência não tenha acontecido da forma esperada e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima compra