Peça de roupa rasgou, desbotou e foi costurada várias vezes, mas continua com defeito. Cliente recusa ficar com o produto.

Em réplica
São Paulo - SP
30/01/2026 às 12:56
ID: 239308149
Comprei uma peça peça no primeiro uso rasgou e desbotou, levei até a loja ela costurou e devolveu na subindo vez desbotou inteira parecia usada a anos e rasgou toda a parte da frente foi para análise costuraram de novo e querem que fique com a peça me recuso a ficar com uma peça nova, cara é com aparência e anos de uso
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 13:27
Olá,
Lamentamos sinceramente pela insatisfação relatada e entendemos o desconforto causado pela situação. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela transparência no relacionamento com nossos clientes.
Conforme registrado em atendimento, a peça foi encaminhada para análise técnica, procedimento padrão adotado pela marca. Durante essa análise, foi identificado que os danos apresentados poderiam ser reparados, motivo pelo qual a peça passou por ajustes de costura, sendo então devolvida.
Ressaltamos que todas as ações realizadas tiveram como objetivo solucionar o ocorrido, seguindo os critérios técnicos e de qualidade adotados pela empresa. No entanto, entendemos que o cliente não se sentiu confortável com a solução apresentada.
Reforçamos que nosso SAC permanece à disposição para esclarecimentos e tentativa de resolução dentro das políticas da marca:
SAC: (11) 91154-9164
Seguimos abertos ao diálogo e à busca de um entendimento, sempre respeitando nossos processos internos e o Código de Defesa do Consumidor.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Carmim
Réplica do consumidor
30/01/2026 às 13:45
Uma análise onde a peça foi costurada duas vezes e o desbotamento do tecido se mantém não é solução sinto muito
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 14:04
Preciso falar com algum humano sou cliente a mais de dezoito anos dessa loja não espero terminar essa relação de forma tão desrespeitosa preferia amigável como sempre foi quando cliente
Réplica da empresa
06/02/2026 às 16:18
Olá, agradecemos seu retorno e entendemos sua insatisfação.
De forma alguma é nossa intenção encerrar uma relação construída ao longo de mais de 18 anos de parceria de maneira desrespeitosa. Valorizamos muito a sua trajetória conosco e justamente por isso buscamos resolver a situação da melhor forma possível.
Informamos o nosso número de WhatsApp encaminhado anteriormente e reforçamos que o contato será realizado por um atendente humano, para que possamos esclarecer os pontos necessários e conduzir a solução de forma amigável, transparente e definitiva, como sempre foi nossa postura com nossos clientes.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos a paciência. Seguimos à disposição para resolver essa questão da melhor maneira.
Réplica do consumidor
17/02/2026 às 09:42
Me responderam que pelo sac seria resolvido meu problema o que não foi feito a pessoa não sabia do problema e queria que mandasse a peça pela segunda vez para avaliação mêsmo tendo dito que já foi para análise e sequer pequei a peça a mesma se encontra na loja desde então continuo achando total falta de respeito comigo como cliente e como ser humano ainda mais por toda situação
Que tenho passado de de uma parceria de tantos anos onde nunca tive problemas
Réplica do consumidor
20/02/2026 às 17:45
Teremos um acordo?