CARRERA ALPHAVILLE - AGENDAMENTO RECALL - CANCELAMENTO ARBITRÁRIO E FALTA DE RESPEITO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

24/07/2026 às 14:24

ID: 254759051

Hoje, agendei via app VW, o RECALL do meu carro (Tera) na concessionária Carrera Alphaville, para o dia 29/07 às 09h30.

Horas depois, recebo mensagem via whatsapp informando que estavam com alta demanda e que o recall seria para dia 13/10 !!! ou seja, ficaria em risco utilizando o carro até outubro!

Manifestei minha indignação por whatsapp e disseram que poderiam agendar dia 05/08, entretanto, a confirmação do agendamento se mantiém no dia 13/10, vide foto, ou seja não é possível confiar !

O mais lamentável é que essa mesma agência, na ocasião da pesquisa de satisfação que é sem dúvidas relevante para eles, junto à VW, foram tão gentis, propuseram bônus para eu responder satisfatóriamente para eles etc, enfim uma total falta de ética e de respeito com o cliente.

Gostaria de uma solução breve e confiável para que eu possa realizar o recall e garantir a minha segurança.

Compartilhe