Péssimo serviço

Não respondida
Contagem - MG
19/12/2022 às 21:12
ID: 155817147
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos jantar de casal epagamos ******* por pessoa. Até aí ok.
Tudo que perguntávamos se tinham, respondia que era á parte, que não tava incluso. Exemplo: carré de cordeiro, guarnição de camarão, risoto e até abacaxi ( disseram que era considerado sobremesa).
Que tudo isso é incluso apenas no almoço, pois o valor é mais caro, R$ *******.
Me servi de comida japonesa, e percebi que uma das peças estava azeda. Mas não questionei pois o gerente já estava incomodado e poderia achar que estávamos querendo tirar vantagem em alguma coisa. Nossa conta deu R$ *******, e vim embora sem comer basicamente nada, tratamento péssimo. Pra nunca mais.