O que aconteceu
Fiz o cartão em 2025 após 1 ano teve renovação automática, até aí tudo bem, acontece que não posso renovar por problemas financeiros e esta empresa nao possui um suporte para cancelamento, ao entrar em contato por telefone, é impossível alguém atender e quando atende informa que a opção está errada para ligar novamente, acredito que deveria ser mais fácil para cancelar como no próprio aplicativo ter esta opção. Portanto solicito o cancelamento e o estorno no meu cartão de crédito. Contrato *****, ***** CPF *****, este contrato está em nome da minha mãe, pois fui eu quem fez para ela, uma vez que ela tem 77 anos, só que os dados de pagamento está em meu cartão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cartão Aliança respondeu
14/10/2026 às 15:40
Boa tarde Sra. Caroline, tudo bem?
Conforme solicitado, realizamos o estorno do valor de R$238,80, referente a renovação do cadastro da Sra. Nadir.
Enviamos por e-mail, todos os detalhes sobre esse estorno.
A partir de agora, você não receberá mais nenhuma cobrança do Cartão Aliança.
Precisando de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudá-la.
Atenciosamente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fui prontamente atendida e o contrato foi cancelado, até mais rápido do que esperava.