Supermercado d'avó, e Cartão Confiança.

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
14/06/2025 às 22:38
ID: 219685953
Supermercado d'Avó e Cartão Confiança agindo de má com pessoas que encerrarão Cartão com eles.
Já faz mais dr 15 anos que cancelei meu cartão Confiança, e agora em pleno 2015 eles mando meu nome para o cadastro do serasa.
Já estou entrando com processo judicial para reparação de danos ao consumidor, pois isso tem me prejudicado diantes das instituições financeiras.
Estou amparado pelo lei, pelo código do consumidor, tem empresa que vive nesse ato de passar dívidas para empresas, usando os dados pessoas sem nenhuma autorização, e isso caráteriza [Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor.
Temho direito de pdir danos morais comparação financeiras por tais coisas.
Espero uma solução o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 19:52
Prezado Claudio,
Agradecemos pelo seu apontamento, que nos proporcionar a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Conforme nosso contato via ligação, conseguimos esclarecer que, o Serasa, mencionado em sua manifestação, atua apenas como assessoria de cobrança.
Neste caso, sendo responsável pela gestão de dívidas internas do Grupo D' avó.
Ressaltamos que o senhor não se encontra em negativação junto ao Serasa.
Permanecemos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo no que for necessário, sempre com o compromisso de oferecer a melhor solução possível.
Nossos canais de atendimento:
📞 Telefone:*******
💬 WhatsApp:*******
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 21h30.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento ao Cliente
Cartão Confiança.