Aquisição do cartão Top

Pernambucanas Cartões
Suzano - SP
11/01/2022 às 08:36

Fique claro aqui para quem for adquirir essa porcaria de cartão que existem dois tipos um de transporte ou híbrido, se fizer o híbrido que é uma conta digital inclusa que dá direito ao crédito você deverá desbloquear sua conta digital para utlizá-lo. o detalhe é que essa especificação não consta em nenhum lugar antes de adquiri-lo, você só descobre isso quando tenta usar e não consegue. Eu marquei direto na Pernambucanas para fazer e retirar na hora, mesmo dizendo que não queria a conta digital assim foi feito, descobri que se fizer o pedido pelo aplicativo tbm corro o risco de adquirir esse híbrido. Agora tenho que cancelar esse cartão para pedir outro, pelo jeito ou tem corrupção atrás desse procedimento ou ninguém tem preparo para essa transição em um tempo tão curto (..de um mês para o outro). Uma falta de respeito com o público.

01/02/2022 às 09:15

Olá, Viviane! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e informamos que o cancelamento da conta digital foi realizado através do protocolo de atendimento n 220135714440 e não há função crédito no cartão informado, desta forma o seu cartão permanece somente com a função transporte.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Kevin
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento - (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?