Conta digital top

Pernambucanas Cartões
Itapevi - SP
10/01/2022 às 13:57

Olá boa tarde
Já é a terceira vez que faço uma reclamação sobre esse cartão, a mais de um mês fiz a solicitação pelo aplicativo, não chegou nenhum boleto pra pagar porque solicitei débito e para entregar na minha residência.
Fiz uma reclamação e entrarão em contato comigo via o número 011 2111-9400 número de protocolo 211235160855 a mesma me informou
para ir em qualquer unidade das lojas pernambucanas fazer a impressão do cartão, caso o funcionário tenha dificuldade ele pode entrar em contato via chat do suporte e receber as devidas orientações.
Me locomovi até uma unidade pernambucanas e a mesma me informou que em meu número de CPF tinha o cadastro para cartão de crédito.
Eu em momento algum solicitei crédito, além disso o suporte via WhatsApp não consegue resolver absolutamente nada.
fiz outra reclamação e entraram em contato comigo novamente protocolo 211235160855 - Poliani atendente ela conseguiu excluir a opção crédito e eu consegui agendar direto na pernabucanas, quando fui à loja eles não conseguiram fazer porque precisa excluir a conta digital, entrei em contato com o número 1138882200 opção 1 e depois 4 e não souberam me ajudar, eu não aguento mais ter transtorno com essa empresa.
Preciso de soluções, era para mim estar com o cartão transporte a um mês.
Preciso urgente cancelar essa conta digital.
Não quero conta digital, preciso apenas do cartão para vale transporte.

Já estou farta de reclamar

12/01/2022 às 13:21

Olá Fernanda! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e após análise em seu cadastro verificamos que a conta digital está cancelada.
Orientamos que retorne a loja e realize a impressão somente do cartão de transporte.

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?