O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cartos respondeu
09/10/2026 às 16:26
Prezado Paulo,
Gostaríamos de apresentar os devidos esclarecimentos em atenção à reclamação registrada. Primeiramente, informamos que a Cartos é uma Instituição Financeira e uma Sociedade de Crédito Direto (SCD), realizando operações de crédito e no caso de operações de Antecipação de FGTS (Saque-Aniversário).
Atuamos através de empresas clientes. Assim, verificamos que você realizou a quitação de crédito com uma destas empresas.
Informamos, ainda, que foram realizadas tentativas de contato por meio dos canais informados na reclamação, contudo, não obtivemos êxito.
Por fim, esclarecemos que a solicitação está registrada sob o protocolo n *****, o qual é gerado e disponibilizado diretamente pela Caixa Econômica Federal.
Permanecemos à disposição para prestar eventuais esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe Cartos.
Consumidor respondeu
10/10/2026 às 15:06
Não entraram em contato comigo por nenhum meio e responderam o Reclame Aqui com uma resposta vazia....
Eu quero um número de telefone que eu possa negociar a quitação do empréstimo
Cartos respondeu
13/10/2026 às 09:54
Prezado Paulo,
Entramos em contato com você via Whatsapp nos dias 29/09/2026 e 02/10/2026, nos contatos informados por você aqui na reclamação, porém, sem sucesso. Após as tentativas por telefone, lhe enviamos e-mail por onde também não tivemos retorno.
Nesse caso não tivemos como lhe enviar os valores de quitação como você solicitou.
Permanecemos permanecemos à disposição através dos canais abaixo.
WhatsApp: (11) 3900-2980
Telefone: 4003-9850
E-mail: [email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 (exceto feriados nacionais).
Conte conosco sempre que precisar!
Equipe Cartos.