Respondida

Não consigo quitar meu empréstimo FGTS para desbloquear meu saldo

Cartos

cidade: Matão

O que aconteceu

Entrar em contato com a empresa, preciso fazer a quitação do meu empréstimo de FGTS saque aniversário, e não consigo o boleto pelo amor de Deus me ajudem a fazer essa quitação para desbloquear meu FGTS

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cartos respondeu

    19/10/2026 às 10:34

    Prezado Rulian,

    Gostaríamos de apresentar os devidos esclarecimentos em atenção à reclamação registrada.

    Primeiramente, informamos que a Cartos é uma Instituição Financeira e uma Sociedade de Crédito Direto (SCD), realizando operações de crédito e no caso de operações de Antecipação de FGTS (Saque-Aniversário) atuamos através de empresas clientes. Assim, verificamos que você solicitou o valor de quitação conosco.

    De acordo com as regras da Caixa Econômica Federal, a quitação de uma Antecipação do FGTS (Saque-Aniversário) leva até 24 horas para ser registrada no sistema.

    Conforme alinhado em nossa conversa, já consta o envio dos valores de quitação das suas antecipações, registrada sob o protocolo: *****.

    Ressaltamos que esses protocolos são gerados e disponibilizado diretamente pela Caixa Econômica Federal.

    Caso precise de mais informações, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Cartos