[Editado pelo Reclame Aqui] em depósito via BET2M com transação para Bt Solucoes Empresariais e banimento de conta

Não resolvido
Cuiabá - MT
01/06/2026 às 21:35
ID: 250289481
Fiz um depósito de R$ 20,00 através da BET2M, a empresa que recebeu foi a Bt Solucoes Empresariais da instituição CARTWAVE IP, CNPJ: 11.990.166/0001-19, onde utilizou uma chave Pix aleatória, fiz uma aposta na BET2M, acertei a aposta porém não foi liquidada e minha conta foi banida, se a transação for para essa empresa, não façam, é [Editado pelo Reclame Aqui], caso não tenha um retorno terei que recorrer aos meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 08:22
Olá! Tudo bem?
A Cartwave atua como uma Instituição de Pagamentos, sendo responsável apenas pelo processamento e liquidação financeira das transações realizadas entre vendedores e compradores. Nosso papel é intermediar o pagamento de forma segura e eficiente, oferecendo soluções tecnológicas que garantem a fluidez das operações.
Reforçamos que a Cartwave não compactua com práticas ilícitas e que qualquer atividade suspeita é encaminhada ao setor jurídico, podendo resultar no bloqueio do vendedor envolvido. Permanecemos à disposição para auxiliar dentro do escopo de nossa atuação como Instituição de Pagamentos.
Atenciosamente,
Equipe Cartwave.
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 09:24
E então, como ficamos ? Não será possível receber o estorno do meu valor então ?
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 14:54
Um [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] que não se responsabilizam, mas usufruem do seu dinheiro, uma vergonha
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0