Comprei e não recebi acesso

Respondida
Mogi-Mirim - SP
16/06/2024 às 21:25
ID: 190937309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um curso on-line de Claudia Petry, através da plataforma Cartpanda Imperatriz Não recebi confirmação de compra e tão pouco e-mail de acesso ao produto. Não consigo falar diretamente com a empresa porque fique sem contato com ele e agora as parcelas estão sendo contadas no meu cartão. Como falar com essa empresa de Claudia Petry ?
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2024 às 21:17
Boa noite, Cristiane!
Trabalhamos com dois serviços distintos:
1 - Plataforma de e-commerce: onde os estabelecimentos comerciais hospedam suas lojas e oferecem seus produtos
2 - Gateway de pagamento: intermediação de pagamentos entre o consumidor e o estabelecimento
No caso da loja em questão, ela utilizou apenas o 1 dos nossos serviços, o que significa que não temos condição de devolver o dinheiro, visto que o serviço de gateway foi feito por outra empresa, a https://*******
Portanto, sugerimos que entre em contato com esta empresa, para que ela possa devolver o dinheiro referente a sua compra, visto que todo o trâmite de valores foi organizado por ela.
Segue abaixo um método de contato com o suporte da empresa:
https://*******ção-mundipagg
Por gentileza envie o comprovante de pagamento do seu pedido junto com o ID desta reclamação para ******* para que possamos te comprovar a informação passada acima.
Nos mantemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Cartpanda