Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2023 às 20:45

ID: 156734195

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 4 perfumes na loja multishopoficialbr via Cartpanda no valor de R$ *******,90 e eles alegaram que eram produtos originais oriundos de um leilão judicial da empresa Forever 21. Quando pedi o cancelamento eles não me responderam mais. Não quero os produtos porque a empresa não me passou nenhuma confiança.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2023 às 21:51

Boa noite, Regina. Como vai?

A Cartpanda tem como principal objetivo auxiliar lojistas em suas vendas e consumidores em suas compras.

Somos a empresa intermediadora dos pagamentos, porém não somos nós que fazemos a divulgação ou venda de produtos. Portanto, é dever do lojista te auxiliar em qualquer problema relacionado ao produto oferecido.

Sobre seu dinheiro, estaremos reembolsando o valor integral para conta utilizada para efetuar o pagamento. Saiba que a solicitação de reembolso já foi feita à plataforma e o dinheiro estará disponível em sua conta em até 1 dia útil.

Pedimos desculpa pelo ocorrido e que se possível deixe um feedback de nosso atendimento para que próximos clientes tenham o conhecimento de nosso serviço.

Nos mantemos a disposição.

Atenciosamente
Equipe Cartpanda

Consideração final do consumidor

04/01/2023 às 15:28

Empresa super séria. Devolveu meu dinheiro quase que na hora. Já a empresa que vendeu através deles não tem nem CNPJ e não respondeu mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10