Respondida

Compra de vestidos com frete expresso não entregue no prazo e e-mail de contato inválido.

CARVALHO & FERREIRA CONFECCOES

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra de dois vestidos e os mesmos constam que estão em preparo, sendo que quando efetuei a compra e fiz o pagamento do frete, o mesmo constavam 4 dias úteis, somente por isso finalizei a compra, pois tenho um evento no qual eu comprei o vestido para usar nesse evento. Entrei em contato com o e-mail disponível no site e o mesmo consta que esse e-mail não existe.

Assim fica difícil, porque pelo o que tenho lido das reclamações, essa loja não tem compromisso com o consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CARVALHO & FERREIRA CONFECCOES respondeu

    14/09/2026 às 11:23

    Olá! Tudo bem?

    Verificamos que o seu pedido foi realizado no dia **09/09**. Dessa forma, até o momento, **ainda não foi ultrapassado o prazo de dias úteis previsto para a entrega**.

    Após a confirmação da compra, todas as informações referentes ao pedido e ao envio são encaminhadas para o **e-mail informado no cadastro**. Por isso, orientamos também que verifique a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.

    O frete escolhido no momento da compra foi o **Frete Econômico com rastreio**. O acompanhamento pode ser realizado diretamente pelo site da Loggi, utilizando o código:

    **YEFAIVST**

    Caso precise entrar em contato com o nosso SAC, nossos canais de atendimento também estão disponíveis em nosso site e Instagram. Você pode falar conosco pelo número **(62) 93618-0333**.

    Estamos à disposição para auxiliar!