Em réplica

PRODUTOS NÃO ENTREGUE ESTORNO DEMORADO

Carxparts - Acessórios Para Veículos

cidade: Itaporã

O que aconteceu

Fiz a compra de Produtos que não chegaram, e pedi o estorno onde me informaram que teria que localizar a mercadoria estraviada para dar andamento na devolução, isso levou tempo, quando resolveram, me enviaram uma carta de estorno que seria pago parcelado, porem ja faz 15 dias e não fizeram nenhuma devolução. Falta de compromisso com o cliente. NÃO RECEBI A MERCADORIA E NEM A DEVOLUÇÃO DO QUE PAGUEI.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Carxparts - Acessórios Para Veículos respondeu

    14/11/2024 às 13:39

    Bom dia Adriano, tudo bem?

    Nós da Carxparts estamos prontamente disponíveis para resolver qualquer situação com nossos clientes. Neste caso infelizmente ficamos na mão da transportadora, na qual tivemos o prejuízo com eles. Nós primeiro realizamos o contato com a transportadora para entender se de fato os produtos foram extraviados . Após a constatação, nós realizamos a devolução para o senhor. Como padrão para qualquer compra realizada parcelada no comercio, o estorno é realizado conforme o pagamento da compram, como foi a compra do senhor foi realizada em 4x no cartão de crédito, o valor é estornado nas próximas faturas. Seguimos o processo padrão do mercado para devoluções. A carta de cancelamento é o comprovante de cancelamento do mesmo. Pedimos desculpas pelo transtorno, qualquer dúvida ficamos a disposição. Att Carxparts

  2. Consumidor respondeu

    14/11/2024 às 13:49

    Porém até hoje não tive nenhuma devolução