Cobranças abusivas e leitura incorreta de gás e água, mesmo após mudança de apartamento

Respondida
São Paulo - SP
06/01/2026 às 14:11
ID: 236802875
Essa empresa faz a leitura completamente errada e tive a certeza quando me mudei de apto e continuei recebendo as mesmas cobranças, com o apto fechado! Hoje moro no mesmo condomínio porém em apto diferente e continuo sendo cobrada de forma abusiva, enquanto o meu antigo, foi solucionado! Ou seja, eles não fazem a medição de acordo com o uso e sim da cabeça deles! Tenho 4 pessoas na minha casa, sendo duas crianças, e como posso pagar quase 300 de gás e quase de 200 de água? Impossível! Farei a reclamação através do procon e processa-los para reaver todos os anos pagos erroneamente . além disso possuem um pessimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 14:58
Prezada Nathalia,
Inicialmente, destacamos que a CAS Tecnologia é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, reconhecida por aplicar tecnologia, engenharia e ciências na criação de soluções voltadas à resolução de problemas críticos de seus clientes. Nosso objetivo é contribuir para uma maior eficiência corporativa em processos, governança e sustentabilidade.
A CAS mantém um firme compromisso com a qualidade técnica e comercial em todos os seus projetos, participando ativamente da solução de desafios de grande relevância para empresas e para a sociedade.
Após a análise detalhada de sua reclamação e visando total transparência, foi agendada visita técnica presencial para o dia 29/01 para vistoria dos equipamentos de medição e realização de testes no consumo de gás.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, colocamo-nos à disposição por meio de nossos canais de atendimento: [email protected].
Atenciosamente,
CAS Tecnologia