Compra online não recebida e sem estorno do valor pago.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lucrécia - RN

14/03/2026 às 20:37

ID: 243293571

Srs.(as), boa noite!
Reclamação à empresa Bauduco ( Pandurata Alimentos LTDA) - compra online. Protocolo n. *****.
No dia 19/12/2025 comprei da loja online Bauduco comprei 1 caixa de Bauduco Panetones 908g com 6 unidades. Entrega em 7 dias uteis. Pagamento realizado no pix no valor total de R$ 306,94. Não recebi os panetones em 7 dias.
No dia 02/01/2026 entrei em contato com a empresa, falei com a colaboradora Patricia, informando que não tinha recebido os panetones, se ela sabia o que havia acontecido, a colaboradora, depois de muita analise para descobrir o ocorrido me informou que os panetone não teria sido faturado.
Neste dia, pedi o cancelamento do panetones, por que não havia mais sentido de receber a compra. Conforme o combinado a Patricia fez o cancelamento, e me passou o Protoloco n. *****. Disse - me se por acaso chegar os panetones, a senhora não receba porque depois fica mais dificil de acertar sua situação.
No 05/01/2026 o correio chegou para fazer a entrega. Então eu não recebi,porque ja havia feito o cancelamento da compra.
no 22/01/2026 entrei em contato com a loja para informar que não tinha recebido o ressarcimento da compra. Falei o sr. Wikaru Almeida contei toda a historia informei o protocolo n. ***** e, logo ele me solicitou que enviasse por email um extrato que mostre seu nome e os detalhes da conta, um print da tela dos dados informando no app do banco, agencia, conta,logo ou nome do banco e seu nome. No mesmo instante enviei por email *****, atendimento - SAC Bauduco, todos os comprovantes de pagamento via pix. Que no prazo de 30 dias o dinheiro seria deposito na conta. Até o momento a empresa não me ressarciu, continuou no prejuizo sem receber meu dinheiro de volta. Solicito que a Empresa Bauduco me devolva o meu dinheiro R$ 306,94 via pix conforme eu paguei, e nao obtive o produto.
atenciosamente,
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 10:37

A empresa não devolveu o dinheiro da compra cancelada. Tomarei novas providências até receber meu dinheiro de volta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2