Roupeiro planejado não entregue e estorno do pagamento não realizado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

17/03/2026 às 11:37

ID: 243503903

Fizemos a compra de um roupeiro planejado em Novembro/25 e foi acordado que até o fim de Janeiro/26 seria instalado, porem ao chegar na data acordada não foi entregue e nem satisfação.
Após muita a cobrança, passaram uma nova data da instalação 17/02 que também não foi cumprida.
Depois de mais promessas de instatação não cumpridas, a Empresa deu a opção fazermos o cancelamento alegando que não conseguiria entregar no prazo combinado e que dizendo que "estávamos com pressa" e assim faria a devolução do pagamento.
O pagamento foi feito com entrada a vista e o restante parcelado em 2 cartões.
O que foi devolvido até o momento foi somente a entrada e o estorno do cartão não foi realizado.
A empresa CASA BELA alega que a culpa é da operadora do cartão(Stone), e que já foi noificado por email, mas também não responde e que não é possivel fazer o estorno pelo aplicativo. Não copiou meu email na mensagem da operadora e por isso não sei se isso realmente foi efetuado, mandou um vídeo com a tentativa de estorno por aplicativo, porém sem data e nem dados da compra.

Fizeram mais uma promessa, fazer a devolução do dinheiro via PIX no dia 14/04 se a operadora do cartão STONE não desse uma devolutiva até o dia 13/03.
Porém até o dia hoje (17/03) nada de satisfação sobre a devolução, sobre a STONE e não respondem mensagem de whatsapp.

Sendo assim abro essa reclamação aqui para que possamos resolver da melhor maneira possivel.

Compartilhe