O que aconteceu
Fiz uma compra de um sofá retratil em novembro 2025 e em abril ele apresentou problema na catraca e na rodinha do extensor. Tentei contato com a Casa Bella por email, telefone e WhatsApp sem nenhum sucesso. Simplesmente dizem que passou o prazo de 3 meses pos venda e nao dao nenhuma assistência. Nao estava nem imaginando que haveria garantia, apesar de que em abril, quando apresentou o defeito, 5 meses apos a compra, imagino que o produto deveria ter uma qualidade maior e uma assistência pos venda. Ou seja, eles vendem produtos de baixa qualidade e nao dao nenhuma assistência quando precisamos. estou com o sofá quebrado em casa. Fui na loja da RioDecor da Avenida das Américas e a vendedora ratificou o posicionamento deles que nao cobrem mesmo. Número do pedido *****.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa Bella M Decorações respondeu
10/08/2026 às 08:16
Prezado cliente, referente ao pedido *****, em verificação as informações do seu produto, o mesmo foi recebido em 26/11/2025 entregue conferido, verificado e assinado estar em perfeito estado, o mesmo encontra-se fora do prazo de garantia, tanto pela loja quanto pela fábrica de 03 meses (90 dias), conforme informações descritas no verso do seu pedido de compra, visto que esse mês completava-se 07 meses de uso do mesmo no momento da solicitação, A rodinhas e a catraca encontravam-se em perfeito funcionamento no ato da entrega conforme nossos registros, O manuseio do produto de forma indevida pode ocasionar na quebra das peças, conforme dito pelo senhor as rodinhas encontram-se quebradas, pelo vídeo enviado a catraca aparenta estar quebrada. Salientamos peças quebradas pelo uso indevido não temos como atender.Consumidor respondeu
10/08/2026 às 08:59
Boa tarde. Não época da solicitação tinha menos de 5 meses de uso e houve quebra. O que estou solicitando eh atendimento mesmo que apos a garantia. quer dizer entao qur o produto que voces vendem e colocam no mercado dao sem assistência tecnica ? se quebrar quem comprou fica com ele quebrado se conseguir alguem para consertar? passou os 3 meses de garantia deixam o cliente desassistido?
Estou solicitando atendimento e que se houver que ser cobrado ok que seja, mas estranho uma catraca quebrar com menos de 5 meses e a roldana também.
o padrao de qualidade e de atendimento da Casa Bella eh deixar o cliente na mao sem ter o que conseguir resolver com seu produto?
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Apos a compra de um sofá caro tive problemas antes de 5 meses de uso a a loja nao quer fazer o atendimento mesmo que cobrando para resolver. quer dizer que o cliente fica na mao sem atendimento pós venda. Produto descartável.