Atraso no repasse de aluguel e falta de comunicação da imobiliária desde dezembro de 2025

Não respondida
São Paulo - SP
19/01/2026 às 05:36
ID: 238071023
A imobiliária continua não fazendo o repasse do aluguel, desde dezembro de 2025 que não me pagam a resposta é sempre a mesma que irão falar com o financeiro. Não dão nenhuma satisfação ao cliente, ameaçam de multa por rescisão de contrato. Quando fazem o repasse não pagam os juros. Estou desde dezembro entrando em contato todos os dias e até agora nao me pagaram já são dois aluguéis em atraso