O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CasaCaso respondeu
20/06/2023 às 15:07
Juliana, boa tarde! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Enviamos o ******* do prazo e infelizmente a transportadora teve um problema. Além de não realizar a entrega até o dia 15/06 informou o status de *******.
Conforme contato via telefone e WhatsApp o produto já foi entregue e iremos realizar a devolução do valor pago pelo frete.
Se desejar devolver o pedido e receber os estorno integral basta nos informar.
Este tipo de problema não é comum em nossas operações. Sempre nos empenhamos em resolver todo e qualquer problema da maneira rápida e com clareza nas informações.
Estaremos sempre com nossos canais de atendimento (E-mail, Whatsapp e Telefone) abertos para te ajudar.
Novamente nos desculpe pelo triste ocorrido e estamos a disposição.
Atenciosamente,
CasaCaso