Resolvido

NÃO CONSIGO RECEBER DEVOLUÇÃO DE VALOR

CasaCaso

cidade: Duque de Caxias

O que aconteceu

NO DIA 29.07.23, ATRAVÉS DO PEDIDO*******17-01, ADQUIRI UMA FACA, QUE AO RECEBER NÃO GOSTEI. NO DIA 04.08.23 DEVOLVI O PRODUTO. ATÉ AGORA NÃO RECEBI A DEVOLUÇÃO DA QUANTIA PAGA, NEM QUALQUER EXPLICAÇÃO, PAGUEI ATRAVÉS DE PIX.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CasaCaso respondeu

    16/08/2023 às 19:09

    Sr. Ozeas, boa tarde!

    Conforme contato telefônico, sua devolução foi recebida no dia 14/08/******* e já seguiu os tramites normais da nossa politica de devolução e estorno, sendo encaminhada para análise do produto, liberação fiscal e estorno.

    A programação do estorno está prevista para acontecer até o dia 18/08/*******.

    Esses prazos estão dentro da normalidade e lamentamos não ter sido informado na solicitação de devolução.

    Nossos canais de atendimento continuam abertos para qualquer dúvida.

    Equipe CasaCaso

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    FOI EXCELENTE.O DONO DA EMPRESA SR. FELIPE TELEFONOU-ME DESCULPANDO-SE E PROMETEU PAGAR E PAGOU-ME A DEVOLUÇÃO.OBRIGADO AO RECLAMA AQUI QUE FUNCIONA REALMENTE.