O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
CASA COEVA respondeu
05/09/2024 às 10:52
Olá Luiza, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Na Casa Coeva, buscamos sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e nos preocupamos em esclarecer todas as dúvidas que possam surgir.
Verificamos sua solicitação de troca e constatamos que, infelizmente, o pedido foi feito fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra, conforme estipulado em nossa política de trocas e devoluções para compras online que segue o Código de defesa do consumidor. Entendemos que imprevistos podem acontecer e, por isso, lamentamos que não tenhamos conseguido atender à sua solicitação desta vez.
Caso tenha alguma outra dúvida ou precise de mais esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar pelo nosso canal de atendimento no Telefone/WhatsApp******* ou pelo e-mail *******
Agradecemos sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de melhor atendê-la no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Casa Coeva