O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CASA CRIATIVA DISTRIBUIDORA DE AVIAMENTOS respondeu
03/02/2026 às 12:20
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito que o produto recebido não tenha atendido sua necessidade e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Verificamos o seu pedido e identificamos que o item enviado corresponde exatamente ao tamanho selecionado no momento da compra. Nesses casos, conforme nossa política de trocas e devoluções e o Código de Defesa do Consumidor para compras sem defeito ou erro de envio, o custo do frete de devolução normalmente é de responsabilidade do cliente.
Mesmo assim, buscando ajudar e prezando pela sua satisfação, abrimos uma exceção e nos colocamos à disposição para realizar o reembolso do valor do frete de devolução. Para isso, solicitamos apenas o envio do comprovante do frete para darmos continuidade ao processo.
Até o momento, não recebemos o retorno com as informações necessárias nem o envio do produto, o que impossibilitou a finalização da solicitação. Porém, reforçamos que seguimos totalmente disponíveis para ajudar e concluir a resolução assim que tivermos seu retorno.
Nosso objetivo é sempre garantir um atendimento transparente e uma solução justa para nossos clientes.
Ficamos à disposição para dar continuidade ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Casa Criativa
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não veio exatamente o que comprei, não foi resolvido e mandam resposta depois de mais de 1 ano. Absurdo
Resposta final da empresa
03/02/2026 às 17:12
Olá Patrícia,
Obrigado por responder nosto posicionamento.
Ressaltamos que, na época do atendimento, abrimos uma exceção oferecendo o reembolso do frete de devolução e solicitamos apenas o envio do comprovante para seguirmos com a tratativa. No entanto, não recebemos o retorno com as informações necessárias para dar continuidade ao processo, as mensagens foram visualizadas e não respondidas, portanto não conseguimos o seu retorno para prosseguir com a troca do seu pedido.
Destacamos também que em nenhum momento houve recusa de atendimento, permanecendo nossa equipe disponível para concluir a solicitação.
Sobre o retorno neste canal, a empresa passou por recente expansão e estruturação do setor responsável pelo atendimento em plataformas de reputação, motivo pelo qual estamos respondendo neste momento.
Caso ainda tenha interesse em finalizar a tratativa, permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para buscar uma solução.
Atenciosamente,
Equipe Casa Criativa