O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa da Arte respondeu
20/03/2026 às 16:19
Olá, Geovana. Boa tarde.
Primeiramente pedimos desculpas e sentimos muito pelo transtorno.
Verificamos que seu pedido foi enviado em dois volumes e, como enviado os rastreios no whatsapp, infelizmente, um deles foi extraviado pela transportadora. Enquanto isso era apurado, ficamos aguardando a confirmação para te dar um retorno correto, e pedimos desculpas pela demora nesse processo.
Assim que confirmado, já iniciamos o estorno dos itens não entregues, garantindo que você não tenha nenhum prejuízo.
Lamentamos pela experiência e reforçamos que seu caso já está sendo tratado e acompanhado até a finalização.
Equipe Casa da Arte
Casa da Arte respondeu
26/03/2026 às 09:39
Olá, Geovana.
Novamente, pedimos sinceras desculpas por toda a situação e pelo transtorno causado em sua experiência de compra.
Conforme informado anteriormente, identificamos que o seu pedido foi enviado em dois volumes e, infelizmente, um deles foi extraviado pela transportadora. Assim que tivemos a confirmação do ocorrido, tomamos as providências necessárias para que você não tivesse nenhum prejuízo.
Gostaríamos de reforçar que o estorno dos itens não entregues foi realizado no dia 24/03, conforme nosso compromisso com a resolução do caso.
Lamentamos também pela falha na comunicação durante o atendimento, pois entendemos a importância de um retorno ágil e claro.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Equipe Casa da Arte