O que aconteceu
Fiz um relato sobre a má qualidade do serviço e produtos, mas esta reclamação se refere ao atendimento que venho recebendo da empresa.
Após meses tentando resolver problemas relacionados a produtos com avarias e item não entregue, registrei uma reclamação pública como última alternativa.
Desde então, venho sendo pressionada a remover a reclamação para que meu caso seja tratado. Também fui informada de que o jurídico da empresa entraria em contato comigo e recebi comentários sobre os custos de uma eventual disputa judicial.
Além disso, a empresa tem insistido para que as tratativas ocorram presencialmente na loja ou por ligação telefônica, enquanto eu prefiro manter as comunicações por escrito, de forma transparente e devidamente registrada.
Em resposta pública, o proprietário da empresa afirmou: [Editado pelo Reclame Aqui]
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Desonestos e produtos de péssima qualidade.