Resolvido

MERCADORIA NÃO ENTREGUE! INDIGNAÇÃO

Casa da Robótica

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

PEDIDO NUMERO *****, QUASE 30 DIAS Q COMPREI E NADA, NEM SATISFAÇÃO DÃO. NAO COMPREM.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa da Robótica respondeu

    06/01/2026 às 10:21

    Olá, Adão, tudo bem?

    Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados pelo serviço logístico dos correios. Vimos que nosso time já resolveu seu problema realizando o estorno do valor pago porque os correios extraviaram seu pedido.

    Desde o primeiro contato, nosso time de atendimento manteve comunicação ativa via WhatsApp, prestando todas as informações referentes ao andamento do pedido. Conforme informado, a mercadoria foi devidamente postada dentro do prazo, porém a entrega é realizada por serviços logísticos terceirizados, como os Correios e transportadoras (no seu caso, Correios), o que faz com que dependamos diretamente da qualidade do serviço prestado por essas empresas, que, infelizmente, nem sempre ocorre conforme o esperado.

    Assim que identificamos o atraso, abrimos imediatamente um chamado junto aos Correios para apuração da ocorrência e acompanhamos o caso de perto, buscando intervir da melhor forma possível para resolver a situação com agilidade. Após os correios confirmarem o extravio da encomenda, a solução foi aplicada de forma imediata, com o estorno integral do valor pago, conforme já informado ao consumidor via WhatsApp.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência, responsabilidade e respeito aos nossos clientes. Atuamos há mais de 10 anos no mercado, sempre buscando oferecer um atendimento sério e solucionar os problemas mesmo quando lidamos com situações que fogem ao nosso controle direto.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e mais uma vez pedimos desculpas pelo problema logístico.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

    WL Componentes Eletrônicos.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O importante que resolveram de alguma forma, mostrando respeito e comprometimento com o cliente, muito obrigado!!