Atraso na entrega de vermutes e falta de suporte da Casa da Bebida

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2025 às 14:06

ID: 235578409

Comprei duas garrafas de bebida (vermutes) no dia 28/11/25, com previsão de entrega até no máximo o dia 15/12. Até agora não houve a entrega. O status da entrega no site da transportadora não apresenta mudança nenhuma desde o dia 15/12. O que é pior. Já mandei várias mensagens por Whatsapp e email para a Casa da Bebida, sem retorno nenhum. Também liguei para eles quatro vezes, nos últimos dias. O atendimento inicial é automático. Fiquei esperando por vários minutos para ser atendido, mas não fui. Ao final da espera ouvi um áudio avisar que a empresa estava indisponível e pedindo para eu tentar mais tarde. Meu próximo passo é entrar com uma queixa no Procon.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 22:47

Pisaram na bola feio com a entrega (que nunca aconteceu), na comunicação com o cliente (faltou objetividade) e, em última instância, estão trabalhando com uma empresa de transporte ruim. Acabaram devolvendo o dinheiro (eu pedi).

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5