Produto não recebido após compra e contato com a loja

Resolvido
São Paulo - SP
13/03/2026 às 10:31
ID: 243168805
Eu comprei várias capas
Mas não recebi
Entrei em contato,disseram q estaria nos correios
Não está.vc compra paga oque não foi barato
Fica esperando.e esperando e não recebe.Tenho direito do consumidor.A empresa q vendeu é responsável em fazer com q o produto chegue ao consumidor, caso isso nso ocorra a responsabilidade é de quem vendeu e recebeu o dinheiro.Estou estarrecida com o não estar nem ai
Dessa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 10:58
Olá, Cleuza.
Sentimos muito pela sua insatisfação com a nossa empresa. Essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos em nosso sistema que já entramos em contato com você por e-mail anteriormente solicitando a confirmação do endereço para que possamos realizar o reenvio do pedido, porém até o momento não recebemos retorno com essa confirmação.
De qualquer forma, prezando pela sua experiência como cliente, podemos realizar um novo envio como cortesia, sem custo de frete. No entanto, é importante informar que existe a possibilidade de que os Correios novamente disponibilizem o objeto para retirada em agência, sendo necessário comparecer ao local para retirá-lo.
Por favor, pedimos que responda ao e-mail enviado anteriormente confirmando o seu endereço, ou nos informe por aqui se deseja que prossigamos com o novo envio.
Ficaremos felizes em resolver essa situação para você o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe Casa das Capas
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 12:48
nao é verdade o comparecimento ao correio
já fui.disse q as lojas largam as coisas lá e não se preocupam se o cliente retirou ou não.
não recebi nada de ninguém
para encerrar o fato
sugiro q entreguem por Sedex
daí volto aqui p elogiar.
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 00:29
Qualidade e logística pessima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6