Resolvido

Meu pedido consta como entregue no app, mas não recebi

Casa das Essências SS - Rua do Carmo

cidade: São Paulo

O que aconteceu

O app da nuvemshop mostra meu pedido como entregue, estive o dia inteiro na residência e não foi entregue

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa das Essências SS - Rua do Carmo respondeu

    22/09/2026 às 08:24

    Prezado cliente,

    Lamentamos o ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    Gostaríamos de esclarecer que houve um erro interno no preenchimento do status do pedido, que acabou sendo atualizado indevidamente como entregue, embora o pedido ainda não tenha sido enviado ao cliente.

    O pedido permanece conosco em razão do volume de pedidos gerado pela promoção especial do final de semana Leve 2 e Pague 1. Estamos trabalhando para processar e enviar todos os pedidos corretamente.

    Reconhecemos que a atualização equivocada do status acabou gerando uma informação incorreta e entendemos o inconveniente causado. Pedimos desculpas pela falha e estamos acompanhando a situação para que o pedido seja encaminhado o quanto antes.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa das Essências SS

  2. Consumidor respondeu

    22/09/2026 às 16:11

    Boa tarde

    O desencontro de informações está enorme, no aplicativo o meu pedido consta como entregue e não recebi nada.

    Pelo Whats da loja estão me dizendo que a essência nem chegou na loja, ou seja, pedido sendo vendido sem estoque.

    Paguei pelo frete mais rápido, e o fato que que a loja hoje está com meu dinheiro e eu sem produto.

    Qual será a solução da loja ?

  3. Casa das Essências SS - Rua do Carmo respondeu

    23/09/2026 às 08:40

    Prezado cliente,

    Verificamos que o pedido realizado contém a essência participante da promoção Leve 2 e Pague 1. Durante o período da promoção, informamos em nosso FAQ e também no banner da campanha que, em caso de término do estoque, o prazo para envio do pedido poderia ser de até 15 dias úteis.

    Dessa forma, o pedido permanece dentro das condições e do prazo informados durante a campanha. Estamos acompanhando a reposição do produto e trabalhando para que o pedido seja enviado o quanto antes.

    Reforçamos que estamos à disposição para acompanhar o pedido até a sua efetiva entrega.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa das Essências SS

  4. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 10:32

    Bom dia

    Então de acordo com a lei do arrependimento, no artigo 49 código de defesa do consumidor, e estando legalmente amparado e dentro do prazo legal, quero que seja realizada o estorno da compra.

    Assim como também já manifestei o pedido via whatsapp da loja.

  5. Casa das Essências SS - Rua do Carmo respondeu

    23/09/2026 às 11:03

    Prezado cliente,

    Recebemos a solicitação de cancelamento e estorno da compra, realizada também por meio do nosso canal de atendimento via WhatsApp.

    A solicitação será encaminhada para o setor responsável para realização do procedimento de estorno, conforme as condições aplicáveis ao pedido.

    Permanecemos à disposição para acompanhar a solicitação até a sua conclusão.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa das Essências SS

  6. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 11:19

    Qual o prazo de devolução ?
  7. Casa das Essências SS - Rua do Carmo respondeu

    23/09/2026 às 12:05

    O valor foi devolvido hoje. Estamos enviando o ocmprovante via Whatsapp.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa das Essências SS

  8. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Depois de MUITA insistência, depois MUITO cobrar, finalmente realizaram o estorno.Primeira e última compra nesse local, bagunça generalizada definem essa péssima experiência.

  9. Resposta final da empresa

    24/09/2026 às 09:15

    Prezado cliente,

    Gostaríamos de esclarecer que o pedido realizado fazia parte de uma de nossas campanhas de maior sucesso, com todas as informações, condições e orientações devidamente apresentadas em nosso site no momento da compra.

    Durante essa campanha, atendemos cerca de 900 pedidos, seguindo os procedimentos estabelecidos. Por isso, não concordamos com a afirmação de que houve uma bagunça generalizada. Naturalmente, cada experiência é individual e respeitamos o seu relato, embora reconheçamos que a sua experiência conosco não tenha sido positiva.

    Também reforçamos que as tratativas foram realizadas rapidamente e o estorno do pagamento foi efetuado prontamente.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa das Essências SS