O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 10/09/2026 com o prazo de entrega para o dia 15/09, paguei 15 reais de frete e até o momento não recebi a encomenda, tentei entrar em contato pelo whatsapp da empresa e não retornaram
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Casa das Essências SS - Rua do Carmo respondeu
22/09/2026 às 09:11
Prezado cliente,
Pedimos sinceras desculpas por você não ter recebido retorno através do nosso WhatsApp. Reconhecemos que essa falta de comunicação não está de acordo com o atendimento que buscamos oferecer.
Verificamos que o seu pedido não foi enviado devido a problemas internos em nosso sistema, o que acabou ocasionando o atraso na entrega.
Lamentamos pelo ocorrido e informamos que faremos o envio do seu pedido imediatamente, para que ele seja encaminhado o quanto antes.
Pedimos desculpas novamente pelos transtornos causados e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Casa das Essências SS