Demora na solução da minha solicitação

Resolvido
Belo Horizonte - MG
01/05/2026 às 09:18
ID: 247451479
Fiz uma compra na loja em 09/01/2026 uma bomba caneta marca claw, que apresentou defeito em abril/2026, levando a bomba até a loja, foi constatado defeito no equipamento e como está na garantia o certo seria a troca da bomba. Segundo a loja a fábrica vai substituir o motor da bomba e pediram um prazo de dez dias, a entrega da mesma foi em 15/04/2026 e até hoje não resolveram o problema e não trocam a bomba, sendo que, estou sem uso de água desde então, porque estou em área rural, não tendo acesso a água da cidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 14:14
Boa Tarde, Helder! Espero que esteja bem.
Primeiramente, queremos pedir desculpas pela demora em responder sua reclamação aqui no Reclame Aqui. Infelizmente, sua mensagem acabou passando despercebida por nossa equipe, e só agora conseguimos visualizá-la.
Também queremos pedir desculpas por todo o transtorno que essa situação causou. Sabemos que ficar sem água, principalmente em uma propriedade rural, gera muitos problemas e entendemos perfeitamente sua insatisfação com o tempo necessário para a conclusão da garantia.
Assim que recebemos o equipamento, ele foi encaminhado para a fabricante para análise e reparo, conforme o procedimento de garantia. Felizmente, o serviço foi concluído e a bomba foi consertada e entregue no dia 12/05/2026.
Sabemos que, para quem está aguardando uma solução, cada dia faz diferença. Por isso, lamentamos que esse processo tenha levado mais tempo do que todos nós gostaríamos.
Agradecemos pela confiança e pela paciência durante todo esse período. Situações como essa nos ajudam a identificar pontos em que podemos melhorar nosso atendimento e acompanhamento dos clientes.
Caso ainda precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, nossa equipe permanece à disposição para ajudar da melhor forma possível.
Receba nossas sinceras desculpas pela demora na resposta e pelos transtornos causados.
Um grande abraço,
Equipe Casa das Ferramentas
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 10:43
É o que acho justo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8