Respondida

aposta nao paga

Casa de Apostas

cidade: Taubaté

O que aconteceu

fiZ apostas ,ganhei e nao foi ao mejos computado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Casa de Apostas respondeu

    05/10/2026 às 11:18

    Olá, Hildrer!

    Que bom poder falar com você e explicar o ocorrido.

    Realizamos uma análise detalhada da sua conta e também verificamos a jogada mencionada em sua manifestação.

    Conforme informado anteriormente, identificamos que o valor referente ao ganho foi devidamente creditado em sua conta no dia 25/09/2026, às 14h50.

    Para facilitar a conferência, encaminhamos também a movimentação da conta, onde é possível verificar o referido crédito. A informação pode ser consultada diretamente em sua conta, acessando:

    Menu > Minhas transações

    Dessa forma, reforçamos que o valor foi devidamente processado e disponibilizado em sua conta na data mencionada.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de algum esclarecimento adicional, permanecemos à disposição para auxiliá-lo.

    Você pode entrar em contato conosco pelos nossos canais oficiais de atendimento Telefone e Chat disponível 24 horas, todos os dias.

    Atenciosamente,

    Equipe Casa de Apostas