Atraso na entrega de kit de panos umedecidos Hiperclean e falta de solução

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/08/2025 às 14:49
ID: 224620737
Fiz uma compra de 2 kit de panos umedecidos Hiperclean no site (Pedido *****) em 31/07, para entrega até o dia 11/08. Pagamento via PIX! Como não foi entregue, entrei em contato pelo whatsapp no dia 12/08 para reclamar. Desde então estou em contato e recebo muitas respostas, mas não recebo uma solução efetiva para meu problema: ENTREGA DOS PRODUTOS QUE EU PAGUEI.
A resposta é sempre "vou abrir um chamado junto a transportadora" e "Nada pode ser feito até a transportadora dar um retorno".
O problema é que a transportadora já falou que tentaram uma entrega e foi recusada (MENTIRA!!) e que o produto foi avariado e precisava de análise. E demoram pelo menos 1 dia para responder!!!
Sou cliente da empresa há algum tempo e nunca tive problemas.
Uma pena ter que vir aqui reclamar!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2025 às 15:34
Olá Andreia!
Esperamos encontra-la bem.
Sentimos muito por saber que sua experiência não foi a esperada e entendemos como isso pode ser frustrante. Agradecemos por compartilhar sua opinião.
Já estamos em tratativas para resolver a situação o mais breve possível e nossa equipe tem acompanhado o seu caso com prioridade para garantir que a solução seja eficaz. Retornaremos com maiores informações via WhatsApp no atendimento em aberto.
Agradecemos pela sua compreensão e ficamos à disposição para qualquerdúvida.
Atenciosamente,
Casa de Gê.
Réplica da empresa
20/08/2025 às 09:18
Olá Andreia!
Informamos que recebemos atualizações sobre seu atendimento e o retorno foi realizado via WhatsApp no atendimento em aberto, por gentileza, responder para que possamos seguir com as tratativas cabíveis.
Agradecemos pela sua compreensão e ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Casa de Gê.
Consideração final do consumidor
26/08/2025 às 12:28
A empresa terceiriza a entrega de produtos, que por sua vez, também terceiriza o serviço. Com isso, quando existe um atraso na entrega e é aberto um chamado, a resposta da transportadora que deveria ser rápida, leva dias!! Finalmente, depois de 11 dias de atraso, a mercadoria foi entregue.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
26/08/2025 às 15:05
Olá Andreia!
Agradecemos sinceramente por sua avaliação e por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que seu problema foi solucionado.
Seu feedback é extremamente importante para nós e nos motiva a continuar oferecendo um serviço de qualidade e atenção aos detalhes.
Conte sempre com a gente! Estamos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Casa de Gê.