Clínica cobra por laudo e prontuário de paciente com deficiência, além de negligenciar monitoramento e causar sumiço de pertences.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/06/2026 às 12:07

ID: 251013793

Internei meu filho nessa clínica e ele está saindo pior. Tive inúmeros problemas. Meu filho tem deficiência intelectual e autismo. Não houve monitoramento, sumiço de roupas, sedação, falta de comunicação com os responsáveis e agora na alta pedi o laudo e prontuário e fui informada que eles mandam para uma gráfica e vou ter que pagar por cada folha. Nunca vi ser cobrada por um documento que a clínica tem obrigação de fornecer. Um verdadeiro absurdo tudo que aconteceu. Pagar pelos laudos e prontuário? Realmente tudo muito absurdo.

Compartilhe